sexta-feira, 24 de julho de 2009

CACHAÇA NA MÚSICA

Photobucket
CACHAÇA NÃO É ÁGUA NÃO
Se você pensa que cachaça é água

Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão...
Pode me faltar tudo na vida

Arroz, feijão e pão
Pode me faltar manteiga
Que tudo isso não faz falta não.
Pode me faltar o amor

Isso eu até acho graça
Só não quero que me falte A danada da cachaça...
Autoria: Mirabeau Pinheiro, L.de Castro e H.Lobato

SACA-ROLHA
As águas vão rolar,

Garrafa cheia eu não quero ver sobrar,
Eu passo a mão no saca-saca-saca-rolha,
E bebo até me afogar!
Se a polícia por isso me prender

E na última hora me soltar
Eu passo a mão no saca-saca-saca-rolha
E bebo até me afogar.
Autoria: Zé da Zilda e Zilda do Zé

PORQUE BEBES TANTO ASSIM
Por que bebes tanto assim rapaz?

Chega, já é demais.
Se é por causa de mulher é bom parar,
Porque nenhuma delas sabe amar.
Sei que tens em tua vida um enorme sofrimento
Mas, não penses que bebida seja algum medicamento.
De ti não terei mais pena,
É bom parar por aí,
Quem não bebe te condena,
Quem bebe zomba de ti.
Autoria: Noel Rosa e Rubens Soares

CAMISA LISTRADA
Vestiu uma camisa listrada e saiu por aí,

Em vez de tomar chá com torrada,
Bebeu para ti levava um canivete na cinta
E o pandeiro na mão e sorria quando
O povo dizia
Sossega leão, sossega leão
Autoria: Assis Valente

TEM NÊGO BEBO AÍ
Foi numa casca de banana,

Que eu pisei, pisei,
Escorreguei, quase caí,
Mas a turma lá de trás gritou:
Tem nego bebo aí,
Tem nego bebo aí.
Autoria: Mirabeau Pinheiro e Airton Amorim

EU BEBO SIM

Eu bebo sim

Bebida não faz mal a ninguém
Estou vivendo
Bebida não faz mal a ninguém
Tem gente que não bebe
Bebida não faz mal a ninguém
Está morrendo
Água faz mal a saúde
Cuidado com a cirrose
Autoria: Luiz Antonio

PINGA MARVADA

Com a marvada pinga é que eu me atrapaio,

Eu entro na venda e já dô meu taio,
Pego no copo e dali não saio,
Ali mesmo eu bebo, ali mesmo eu caio,
Só pra carregá que eu dô trabaio.
Autoria: Laureano e Raul Tonnes

Nenhum comentário: